O vereador de Ouro Branco-RN, Celso Garofa (PSDB), disse estar se sentido discriminado e excluído das decisões do seu partido no município e também em nível estadual.
Surpreso com matéria veiculada em blogs da região sobre o apoio do presidente da sigla no município Cícero Romão e do vereador Fábio Severiano ao ex-deputado e integrante da executiva estadual Rogério Marinho, Celso afirmou que não foi procurado por ninguém.
Em outra oportunidade, Celso Garofa já foi hostilizado pelo partido, quando votou em Eurinete Santos (PHS) para a presidência da Câmara ano passado, quando houve movimento até mesmo para cassar o seu mandato. Representantes do partido mandaram até advogado para aquela sessão.
O clima no partido no município não é dos melhores. Outros membros estariam insatisfeitos com as decisões tomadas, e o partido pode estar dividido. O vereador Fábio Severiano já declarou que não mais faz parte da base aliada da prefeita Drª Fátima. Celso continua apoiando a prefeita. Já o presidente do PSDB municipal, Cícero Romão, é diretor de Serviços Urbanos do governo da Drª Fátima.
0 Comentários