06 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:33min. 
 em 
TSE divulga hoje a 2ª prestação de contas parcial dos candidatos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza em seu portal na internet, a partir de hoje, informações sobre a segunda prestação de contas parcial de candidatos, comitês financeiros e partidos políticos que concorrerão nas eleições gerais de 2010.

As informações poderão ser acessadas no menu “Eleições 2010” da página inicial do site do Tribunal.

O sistema vai apresentar informações das contas das campanhas de todos os candidatos aos cargos de presidente e vice, governador e vice, senador e suplentes, deputado federal, deputado estadual, deputado distrital e, ainda, comitês financeiros de campanha e partidos políticos que entregaram as prestações dentro do prazo estipulado.

A consulta permitirá ver os saldos de receita e despesa de candidatos, comitês financeiros e partidos.

A indicação dos nomes dos doadores e os respectivos valores doados somente serão exigidos na prestação de contas final, que deve ser entregue até 2 de novembro, para os candidatos que concorrerão ao primeiro turno do pleito.

Já os candidatos que tiverem de disputar o segundo turno deverão entregar os documentos até 30 de novembro.

O prazo para envio dos dados da segunda prestação parcial terminou sexta-feira, dia 3, quando foram entregues relatórios discriminando os recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro recebidos para financiamento da campanha eleitoral e os gastos realizados até o momento.

Até às 8h30, a segunda prestação de contas ainda não estava disponível no site do TSE.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com