05 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:02min. 
 em 
Sem categoria
Secretaria de Meio Ambiente realiza curso de capacitação para podadores em Caicó‏

A Secretaria de Meio Ambiente de Caicó realiza nos dias 08 e 09/03 o 1º Curso de Capacitação Ambiental para Podadores de Caicó, que tem o objetivo de adequar e padronizar os procedimentos de poda e retirada de árvores na Zona Urbana do Município. O curso é voltado para os funcionários da Secretaria e para os podadores autônomos.

É um assunto que nos deixa preocupados, tendo em vista que Caicó é uma cidade na qual a urbanização crescente está sempre em queda de braço com a arborização e o plantio. Dessa forma, a poda de árvores no perímetro urbano, merece atenção especial”, disse o Secretário Nagib Libânio.

O curso é gratuito e será ministrado pelos palestrantes Prof. Dr. Renato Rocha, membro do corpo docente da UFRN, Prof. Dr. Diogenis Félix, responsável pelo Laboratório de Ecologia do Semiárido (URFN) e o Dr. Janduí Fernandes, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O prazo para inscrições será até o dia 06 (Quarta feira) das 7:30h as 13:00h na Secretaria de Meio Ambiente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com