02 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:52min. 
 em 
Sebrae RN e Fiern anunciam encontro internacional de negócios em Natal

O Sebrae RN e o sistema Fiern (Federação das Indústrias RN) anunciaram nesta terça-feira a realização em Natal no período de 30 de setembro a 2 de outubro do 1º Encontro Internacional de Negócios do Nordeste (EINNE) com objetivo de fazer negócios e superar a crise com tantas mazelas anunciadas que se abate sobre a economia brasileira, mas que com a criatividade e vencendo desafios pode ser superada.

  O evento que vai reunir os nove estados nordestinos  terá como desafio ampliar o volume de produtos e serviços negociados fora do país e aumentar a participação da região nas exportações brasileiras e terá como palco área de eventos do hotel Holliday Inn Arena.

  A expectativa é que 200 empresas participem como fornecedoras, que devem oferecer produtos e serviços a 30 empresas nacionais, 20 locais e 80 grupos estrangeiros de países, como Alemanha, África, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Costa Rica e Panamá. Consultores e especialistas já estão prospectando corporações nessas nações interessadas em comprar do Brasil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!