21 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:22min. 
 em 
Sem categoria
Rubão Germano reivindica instalação de iluminação em trecho da RN-288 e pede ‘”cademia da Terceira Idade” para Caicó‏

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Caicó realizada na tarde desta quarta-feira (20), o vereador Rubão Germano (PSDC) apresentou duas indicações que serão encaminhados ao poder executivo municipal.
Na sua primeira indicação, o vereador solicitou ao poder público municipal que seja feito o serviço de iluminação no trecho da rodovia RN-288 que abrange os bairros Salviano Santos e Nova Caicó, no percurso que vai da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), até o Campus do IFRN, localizado na Zona Norte da cidade.
É um trecho muito importante de nossa cidade, ali há um grande fluxo de veículos e pessoas todos os dias e essas pessoas ficam apreensivas pela falta de iluminação naquele local. Eu fui procurado por alguns moradores do Bairro Nova Caicó e estive reunido com professores do IFRN e eles nos fizeram essa reivindicação, que deverá ser atendida em breve. Inclusive, o  nosso prefeito Roberto Germano na leitura de sua mensagem anual, disse que pretende realizar essa obra em pouco tempo”, falou Rubão.
Germano também reivindicou, que seja instalada no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó, uma ‘Academia da Terceira Idade’. “Essa é uma realização que beneficiaria toda a nossa população, pois as pessoas terão a oportunidade de praticar atividades físicas ao ar livre e de forma muito saudável”, finalizou.
Além das duas indicações, Rubão Germano também encaminhou um requerimento de votos de pesar à família do médico caicoense João Bosco de Medeiros Azevedo, que faleceu no último sábado (16) em Natal. As indicações apresentadas serão debatidas na sessão seguinte, a qual será realizada na próxima segunda-feira (25) de fevereiro.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com