19 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:54min. 
 em 
Roberto Germano elogia união de todos pela criação da Universidade Federal do Seridó‏

O prefeito Roberto Germano (PMDB) esteve presente na audiência pública desta segunda-feira (18), onde a Assembléia Legislativa discutiu a criação da Universidade Federal do Seridó. Convidado para representar os demais prefeitos da região na mesa principal do evento, Roberto parabenizou em seu discurso a importância da união de todos os segmentos, principalmente a classe política do Estado em torno da Universidade.

É importância a união da classe política do Estado em torno da Universidade Federal do Seridó. Quase toda a bancada federal presente, e isso é um marco importante porque essa união vai fazer com que possamos ter um convencimento já com propostas e audiências com o ministro Aloísio Mercadante e documentos a serem elaborados. Há um engajamento da Assembléia Legislativa, da própria UFRN na voz da reitora Ângela Paiva, foi um momento impar para o Seridó pra que a gente possa conquistar definitivamente a Universidade Federal do Seridó”, disse.

Roberto Germano acredita que a grande e principal contribuição que a Universidade Federal do Seridó trará para a região será o seu desenvolvimento. “A universidade não virá para atrapalhar os planos de ninguém e sim desenvolver a nossa região”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!