15 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:31min. 
 em 
Roberto Germano e Oriel Segundo visitam moradores do bairro Novo Horizonte

O candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB)  e o seu candidato a vice-prefeito, Professor Oriel (PR), realizaram na tarde deste sábado (14) mais uma “Caminhada 15”, desta vez a mobilização aconteceu no bairro Novo Horizonte. Diversos candidatos a vereador também participaram da movimentação.

Durante a caminhada os candidatos receberam o apoio e incentivo dos moradores, mas também escutaram as revindicações da população do bairro, que está sofrendo com a falta de saneamento básico e pavimentação das ruas.

Em seu pronunciamento o candidato a prefeito Roberto Germano, disse que levar saneamento básico e pavimentação para os bairros de Caicó será uma das prioridades de sua administração.

“Nós temos que trazer obras de saneamento e pavimentação para os bairros de Caicó, pois isso dará melhor qualidade de vida para a nossa população. O poder público não pode deixar o povo no abandonado, é um dever do prefeito cuidar das pessoas, e é isso que eu quero voltar a fazer quando assumir a prefeitura de Caicó”, disse Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com