27 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:17min. 
 em 
Roberto Germano discute parceria com o DNOCS para perfuração de poços‏

Representantes de várias associações rurais de Caicó voltaram se reunir nesta terça-feira (26) no auditório da prefeitura. A reunião foi coordenada pelo Fórum do Campo em parceria com a secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais dentre outros segmentos. O objetivo foi apresentar um balanço das ações desenvolvidas pelo Governo Municipal e as prioridades para os próximos meses, além de discutir as previsões climáticas para o inverno deste ano.

O prefeito Roberto Germano (PMDB) destacou sua preocupação com a Zona Rural, e a importância que as reuniões com as associações têm. É a segunda reunião da prefeitura em menos de dois meses de administração com os segmentos que defendem o homem do campo. “Eu sempre disse que iríamos priorizar essas ações como abastecimento d’água com cacimbas, perfuração e recuperação de poços, a prefeitura chegando com água aonde a Operação Pipa não chega, e essa reunião serve para sentir a necessidade das comunidades já que eles são quem sabe o que estão precisando”, disse Roberto.

Como medidas emergenciais o prefeito esteve na semana passada reunido com o coordenador estadual do DNOCS, José Eduardo Cardoso cobrando uma parceria do órgão com a prefeitura de Caicó, no sentindo de perfurar dezenas de poços nas comunidades rurais. Além disso, Roberto Germano cobrou do Governo do Estado a instalação dos já perfurados. “Temos vários poços que há muito tempo foram perfurados e ainda não foram instalados. Estamos buscando isso junto ao governo de forma urgente”, disse.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!