19 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:49min. 
 em 
Roberto Germano declara apoio à Álvaro Dias para deputado estadual.

O prefeito Roberto Germano em recente entrevista no programa de Clóvis Pereira, o “Pituleira”, na rádio “A Voz do Seridó”, declarou sem titubear que nas próximas eleições irá apoiar para deputado estadual, o ex deputado Álvaro Dias.

Participando do programa de Pituleira, o prefeito Roberto Germano foi perguntado se já havia definido apoio para deputado estadual, quando confirmou que o candidato que terá seu apoio, será o médico e ex deputado Álvaro Dias.

O radialista insistiu ainda, perguntando se existiria a possibilidade do prefeito recomendar outro candidato a deputado, fato que foi totalmente descartado por Roberto, quando disse que seu candidato a deputado estadual será Álvaro Dias “a não ser que ele desista de ser candidato” – afirmou Roberto Germano.

A entrevista do prefeito teve boa repercussão nos meios políticos da cidade que está se ressentindo de mais força e representatividade política no parlamento estadual. Caicó sempre teve dois e até três deputados estaduais com assento na Assembléia Legislativa, mas hoje só tem um, que é o deputado Vivaldo Costa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com