15 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:25min. 
 em 
Roberto Germano considera desrespeitoso oposição cantar vitória antes do tempo

E diz que, pelo movimento das ruas, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo vai disputar o 2º turno para o Governo do Estado

O Jornal de Hoje, vespertino que circula na Grande Natal, traz matéria na sua edição de ontem com o ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual Roberto Germano (na foto, entre Carlos Eduardo e Álvaro Dias).

Roberto, que é da coligação Coragem Pra Mudar, que tem o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo como candidato a governador, considera prematuro a oposição cantar vitória antes do tempo, mesmo que a senadora Rosalba Ciarlini esteja liderando as pesquisas.

Já foi dito e repetido várias vezes que não se ganha eleição antecipadamente. O processo sucessório é dinâmico e como tal os agentes políticos devem ter cautela para que não venham a ter surpresas, como as que ocorreram no Rio Grande do Norte em passado recente”, disse Roberto.

Baseado na última mobilização feita pelos candidatos Carlos Eduardo e Álvaro Dias (governador e vice) em Caicó no último fim de semana, Roberto afirma não ter dúvidas de que o candidato do PDT vai para o segundo turno.

Ele não escolhe adversário para o segundo turno e a estratégia agora é colocar o povo nas ruas, como ocorreu em Caicó, quando mais de 20 mil pessoas foram saudar Carlos Eduardo e Álvaro Dias nas avenidas, ruas e praças da cidade. Foi uma prova inequívoca de que teremos segundo turno”, afirmou.

Segundo Roberto, a chapa do PDT uniu o prestígio de Carlos Eduardo em Natal com a força política de Álvaro Dias no Seridó.

O discurso de Carlos Eduardo é o da modernidade e do trabalho, e está chegando aos diversos municípios do Rio Grande do Norte com excelente receptividade pelo povo”, disse Germano, acrescentando que está confiante e acha que vai conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!