16 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:46min. 
 em 
PT não gostou de declaração de Lobão sobre melhor vice para Roberto Germano

Na avaliação da presidente do diretório caicoense do Partido dos Trabalhadores, Fátima Saraiva a declaração do vereador Lobão Filho, que na condição de presidente estadual do PMDB, manifestou preferência pelo nome de Fernanda Maia, como a melhor vice do PR para Roberto Germano (PMDB), promove uma espécie de tensão nos militantes petistas antes do encontro Municipal do Partido, programado para o próximo sábado (19), que tem como ponto de pauta definir-se quanto à sucessão municipal.

Ao dizer que Fernanda Maia é a melhor vice por causa de seu esposo, o deputado federal João Maia, o presidente do PMDB local despreza a votação da deputada Fátima Bezerra em Caicó nas eleições passadas, onde foi a mais votada e continua gozando de prestígio junto aos caicoenses, além da importância eleitoral que certamente o atual vice-prefeito possa exercer nas eleições municipais”, disse Fátima Saraiva. Fátima destacou ainda que o PT é conhecido historicamente por possuir uma militância aguerrida e contar com o maior tempo de rádio, fatores de extrema importância no horário eleitoral gratuito e campanha de rua.

Com a polêmica gerada, o vereador Lobão tentou amenizar seu depoimento dizendo: “Eu disse que Fernanda era a melhor vice dentro do PR, somos aliados em nível nacional e queremos estreitar essa aliança também em Caicó. Eu sei da importância que o PT tem, do peso que o vice-prefeito Gilberto Costa e seus amigos terão, e quem sou eu para duvidar do peso da deputada Fátima Bezerra em Caicó”.

Lobão afirma que o mal entendido com Fátima Saraiva já foi esclarecido.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!