30 jun 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:00min. 
 em 
Projeto Caravana REC abre inscrições para jovens de Caicó

O projeto Caravana REC – uma iniciativa itinerante que busca promover a formação técnica, o estímulo profissional e empreendedor, a produção e difusão audiovisual no estado do Rio Grande do Norte – está realizando a sua 2ª temporada.

O público-alvo são jovens a partir de 15 anos, das cidades contempladas:  Natal, São Gonçalo do Amarante, Apodi, Assú e Parelhas já receberam o projeto, que está com inscrições abertas para Caicó no site www.caravanarec.art.   A oficina acontecerá de 27 de junho a  01 de julho, das 14h às 17h, na Casa do Artesão do Seridó.

Em cada cidade por onde passa, o projeto desenvolve uma oficina de audiovisual, com foco na produção de curtas documentários, além de uma atividade de apreciação e formação de plateia para o cinema local, através da Mostra Itinerante Caravana REC.

Nessa 2ª temporada a mostra será formatada com os filmes produzidos pelos participantes atendidos na 1ª edição do projeto, realizada em 2020 nas cidades de Mossoró, Currais Novos, Goianinha e Natal, resultando em quatro documentários feitos pelos jovens participantes, com total orientação e supervisão dos facilitadores Carito Cavalcanti e Fernando Suassuna.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com