30 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:39min. 
 em 
Prefeitura paga servidores nesta terça e injeta 7 milhões em 15 dias na economia Caicoense

Os servidores públicos da prefeitura de Caicó receberão nesta terça-feira (29) os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2014. A informação foi confirmada pela secretária de tributação em finanças, Marleide Carvalho, e ratificada pelo prefeito Roberto Germano. A folha de pagamento foi repassada nesta segunda-feira e amanhã os servidores já podem sacar o dinheiro até as 13h00.

“Disseram que a Prefeitura não ia pagar o décimo terceiro ai fomos lá e pagamos, no dia que o servidor colocou o dinheiro no bolso ai disseram, pagou o décimo terceiro mas não paga o mês de dezembro, e agora vamos pagar o mês de dezembro e fechar o ano pagando os 12 meses e mais o décimo terceiro em dia”. Disse o Prefeito Roberto Germano.

A folha de pagamento caicoense gira em torno de três milhões e meio de reais e com o acréscimo do décimo terceiro, a gestão municipal vai injetar na economia caicoense cerca de sete milhões de reais em menos de 15 dias na economia local.

“Cumprir com o pagamento dos nosso funcionários é o compromisso da nossa gestão e, com certeza, agora os servidores vão poder desfrutar dos seus vencimentos financeiros neste final de ano”, ratificou Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com