12 out 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:17min. 
 em 
Prefeitura mantém dois pontos de vacinação neste feriado de 12 de Outubro

A Prefeitura de Natal mantém a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (12),  feriado da padroeira do Brasil com o funcionamento no ginásio Nélio Dias e no Via Direta, onde também há salas para pedestres. A Secretaria Municipal de Saúde de Natal disponibiliza a aplicação da primeira, da segunda e da terceira dose entre as  8h às 16h.

Profissionais e trabalhadores da saúde com 50 anos e mais podem receber a D3 desde que tenham completado o esquema vacinal, com duas doses ou dose única, há pelo menos seis meses. Esse grupo deve apresentar um documento funcional para receber o imunizante: crachá, contracheque ou carteira de conselho de sua profissão.

Para a primeira dose estão aptas a receber a vacina pessoas a partir dos 12 anos. Para receber a segunda dose, as pessoas devem atentar para as datas de aplicação da D1 e conferir os intervalos de cada imunizante. Para conferir as filas dos drives, documentação, dúvidas frequentes e informações oficiais sobre a vacinação em Natal basta acessar vacina.natal.rn.gov.br .

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!