10 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:21min. 
 em 
“Pré-candidatura de Couro Fino está mais do que consolidada”, diz João Maia

O empresário e pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR) foi hóspede do presidente estadual de seu partido, o deputado federal João Maia, neste final de semana em seu apartamento em Natal. Os dois aproveitaram a oportunidade para discutir a política de Jardim de Piranhas. A reunião aconteceu na noite da sexta-feira (09). Na oportunidade, João Maia reafirmou todo seu apoio à pré-candidatura de Couro Fino.

“Se depender de mim e do nosso PR, a pré-candidatura dele está mais do que consolidada. Já disse várias vezes que Couro Fino só não é candidato se não quiser, e como ele me garantiu que vai ser, então já é assunto decidido”, disse o deputado.

Já Couro Fino disse que não esperava outra atitude de João Maia a não ser a de lhe apoiar de forma incondicional. “João Maia é homem de uma palavra só. Quando diz sim ele não muda de opinião. Vamos intensificar os nossos contatos políticos e levar nossa pré-candidatura as convenções”, disse Rogério, que na manhã deste sábado (10) acompanhou o deputado João Maia, ao lado de outros pré-candidatos a prefeito do PR, em mais de 60 municípios do RN, na gravação do programa eleitoral do partido estadual.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com