22 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:10min. 
 em 
População lota plenário da câmara de vereadores em Timbaúba para ouvir a mensagem de Chilon Batista‏

Uma cena rara, algo que deve ficar na história política de Timbaúba dos Batistas. A população lotou o plenário da câmara municipal de vereadores, para ouvir a leitura anual do prefeito Chilon Batista.

Para as pessoas mais velhas e profundas conhecedoras da política naquele município, isso é a ratificação da esperança depositada pela população na atual administração.

Chilon Batista iniciou a leitura fazendo um agradecimento, a todos que o ajudaram a chegar à prefeitura e aos que estão o ajudando no início da sua administração. Fez um agradecimento a todos os vereadores da câmara, lembrou que quando foi vereador fez uma oposição consciente, e disse esperar o mesmo, voltou a reafirmar que terá um bom relacionamento com os vereadores.

Em seguida Chilon relatou o estado em que recebeu o município, frota de veículos sucateada, carros atrasados e com multas. Computadores formatados, HD trocados. Secretária sem documentos e contas para serem pagas.

Chilon falou das suas metas para 2013. Na saúde o prefeito disse que pretende dar o máximo de condições possíveis a sua secretária. Prometeu uma educação de qualidade para as crianças e jovens de Timbaúba.

“Resumo as minhas metas em duas palavras. Trabalho e Trabalho”. Disse o prefeito.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!