07 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:20min. 
 em 
Sem categoria
População caicoense pede presença do vereador Rubão e cobra restauração da praça José Américo‏

Na manhã desta quarta-feira (06) o vereador Rubão Germano foi convidado a ir até o bairro Castelo Branco, onde na oportunidade os moradores pediram que fosse feita a restauração de toda a parte física da praça José Américo, localizada no bairro Castelo Branco.

Até o busto do paraibano “José Américo de Almeida” que foi Ministro da Viação e Obras públicas nos dois governos de Getúlio Vargas e que dá nome à referida praça está danificado por ações de vândalos e também precisa de reparos.

“A praça está abandonada e não é de agora. Precisamos de uma restauração completa na parte estrutural, nos refletores, nos bancos e no busto de José Américo. Queríamos também que fossem colocados mais bancos, principalmente ao redor do busto, pois as crianças jogam bola e estas batem nos portões. Outro dia parou um carro com placas da Paraíba aqui e saiu dois rapazes e perguntaram ironicamente (Então essa é a praça José Américo?) Eu disse que sim e perguntei o porquê, eles afirmaram que eram netos de José Américo e estavam indignados com o que viam”.  Disse dona Maria Júlia, uma das moradoras que pediu a presença do vereador.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com