A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desse domingo, por volta das 9 horas, o agente penitenciário Tiago Cavalcante de Oliveira, 24 anos, dirigindo um automóvel roubado em alta velocidade e com sinais de embriaguês. Tiago é funcionário público, trabalha como agente na penitenciária federal de Mossoró e é natural de Salvador na Bahia.
Após ultrapassar a barreira policial montada pela PRF em alta velocidade, inclusive derrubando alguns cones, a polícia saiu em perseguição ao automóvel Toyota tipo Corolla placas NQF 1950 da cidade de João Pessoa na Paraíba, pilotado por Tiago, conseguindo detê-lo próximo a São José de Mipibú.
Na abordagem ficou comprovado que a placa do veículo era fria e o carro roubado. A placa original do veículo era MOD 8311 com denúncia registrada de roubo, no Estado da Paraíba. O acusado tentou resistir a prisão, mas foi dominado pelos policiais da rodoviária federal, algemado e conduzido até a delegacia, onde encontra-se recolhido.
Uma pena termos um agente que consegue ser aprovado por concurso público com este perfil.
Cabe a administração pública punir exemplarmente tal agente, será uma defesa aos agente que bem trabalham no Sistema Penitenciário Federal.