07 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:09min. 
 em 
Sem categoria
Polícia Militar de Patos prende homens acusados de matar cabo da PM

6be2054b6edc646c0a11b7e7b1acc546

Raimundo Oliveira Barbosa, 19 anos, Severino Ares da Costa, (26), Jeferson dos Santos de Oliveira, (18) e Daniel Lucena Alves, (26), foram apresentados na tarde deste sábado, dia 06, por volta das 16h00, na Delegacia de Polícia Civil (DPC), em Patos, como os principais acusados no envolvimento do homicídio do Cabo Ubirajara Moreira Dias, mais conhecido por Bira.

A Polícia Militar relatou que foram 06 envolvidos no assalto na madrugada deste sábado ao Posto Almeidão que culminou com o homicídio ao Cabo Ubirajara que tentou impedir o crime, mas foi alvejado com um disparo fatal feito por um dos assaltantes. Dois dos envolvidos,identificados apenas por Barros e Joilson foram mortos durante confrontos com a polícia. Todos os envolvidos são da cidade de Patos e Teixeira.

Antes da chegada à DPC, as diligências percorreram várias ruas e bairros da cidade de Patos. Quando as viaturas chegaram ao centro uma multidão de pessoas já se encontravam na Rua Bossuet Wanderley e Epitácio Pessoa. O local precisou ser resguardo por policiais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com