Policiais da 15ª DP prenderam na tarde desta quarta-feira (04) por volta das 15h, na Vila de Ponta Negra, zona sul da capital, Michel Medeiros Cunha, de 25 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas na região.
De acordo com informações do delegado da 15ª DP, Luiz Gonzaga Lucena, Michel Medeiros é apontado como o responsável por comandar um esquema de distribuição e venda de droga na Vila de Ponta Negra.
Ainda segundo o delegado, um homem identificado como Alcides Dias de Souza Júnior, um de seus vendedores, foi preso há 15 dias com 30 pedras de crack. E a polícia está investigando mais outros dois envolvidos no esquema.
Michel Medeiros já tem passagem pela Polícia, em 2007, também por tráfico de drogas. E contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal. No momento, ele está preso e aguarda a decisão da Justiça.
0 Comentários