27 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:14min. 
 em 
Sem categoria
Polícia civil prende acusado de homicídio na capital

Policiais civis do 13º Distrito Policial prenderam nesta segunda-feira (26) um homem suspeito de homicídio identificado como Jackson Rodrigo de Souza, de 27 anos. Ele também estava foragido do regime semi-aberto onde cumpria pena por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.

A equipe da Polícia Civil vinha investigando o acusado por suspeita de matar a pauladas um homem identificado como Cláudio Silva do Nascimento, crime ocorrido no último dia 17 de julho do ano passado, em um terreno baldio que fica na localidade do Alto da Torre, no bairro da Redinha.  O acusado teria praticado o crime juntamente com um comparsa de nome Francisco Canindé Costa de Góes, que foi assassinato pouco tempo depois por outro motivo.

No final da manhã de ontem, os policiais localizaram Jackson em sua residência e o levaram à Delegacia, onde descobriram que ele estava foragido do regime semi-aberto. No local, o acusado também confessou ter matado Cláudio e disse que havia praticado o crime porque o comparsa Francisco Canindé havia sido ameaçado de morte pela vítima. Jackson voltará a cumprir sua pena e deverá ser indiciado pelo homicídio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com