16 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:01min. 
 em 
Para Nelter, vice de RG deve ser do PT

Após declaração do vereador Lobão (PMDB) sobre escolha do vice do pré-candidato Roberto Germano na corrida junto a prefeitura de Caicó, várias manifestações contra o nome de Fernanda Maia foram ouvidas.

A presidente do PT no município de Caicó, Fátima Saraiva, disse: “Ao dizer que Fernanda Maia é a melhor vice por causa de seu esposo, o deputado federal João Maia, o presidente do PMDB local despreza a votação da deputada Fátima Bezerra em Caicó nas eleições passadas, onde foi a mais votada e continua gozando de prestígio junto aos caicoenses, além da importância eleitoral que certamente o atual vice-prefeito possa exercer nas eleições municipais”.

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) também expressou seu desejo de que a aliança nacional seja mantida também no município de Caicó: ”Tenho todo apreço e consideração pelo deputado federal João Maia que é o presidente estadual do Partido da República. Mas, João tem me contado reiteradas vezes que não deseja que sua esposa Fernanda Maia (PR) seja candidata a vice-prefeita. Então, baseado em suas próprias declarações, ele deveria absorver o PT até por uma homenagem a presidente Dilma Rousseff de quem ele e nós do PMDB somos aliados. Seria uma homenagem a Dilma e ao PT de Caicó. E também gostaria de lembrar que eu e o ex-deputado estadual Álvaro Dias abdicamos de indicar o nome do vice.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com