31 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:24min. 
 em 
Sem categoria
Palco Giratório está de volta ao Sesc Seridó na noite de hoje

Falta pouco para o início de mais uma “circulada” da turnê 2012 do Palco Giratório SESC, projeto de fomento às artes cênicas, idealizado pelo Departamento Nacional do SESC. Nesta terça-feira, 31/07, às 20h, a trupe pernambucana “Ensaia Aqui e Acolá” sobe ao palco do Teatro Alberto Maranhão, com a peça “O Amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas”. A entrada é gratuita.

O Palco Giratório chega a sua 15ª edição como uma das maiores e mais bem-sucedidas iniciativas culturais do país e da América Latina. Por intermédio do Palco Giratório, o SESC promove o acesso a espetáculos de qualidade a um público amplo e diversificado, de forma gratuita, divulgando o trabalho de profissionais provenientes de diversos estados brasileiros.

Na edição desse ano, o Palco irá percorrer 122 cidades com 23 espetáculos, totalizando 701 apresentações até o final do ano. Participam do projeto 16 grupos, de 11 Estados, que estarão nos palcos e espaços culturais com os mais diversos estilos: comédia; drama; musical; teatro gestual, épico, de animação e de máscaras, além de dança de rua e contemporânea.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com