06 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:27min. 
 em 
Pai e filho são assassinados no Parque das Dunas em Natal

Durante a noite do sábado em Natal, no Parque das Dunas, pai e filho foram assassinados na rua Miguel Félix, sem número, na comunidade conhecida como Campinas, situada às margens da rodovia estadual que liga o Parque das Dunas à praia de Genipabú.

O cozinheiro Messias Lisboa de Pádua de 52 anos foi morto, juntamente com seu filho, Michel Silva de Pádua de 24 anos. O crime aconteceu aproximadamente às 21 horas e trinta minutos, quando dois homens apareceram de repente nessa residência, atirando, consumando o duplo assassinato.

Segundo depoimento de vizinhos, Messias era um cara pacato e trabalhador, todos os dias saía de casa às 14 horas para retornar às 22 horas, trabalhando em um hotel da Praia do Meio. O alvo provável não era ele, que separado da mulher, morava com seus dois filhos.

 A polícia acredita que foi queima de arquivo, já que os assassinos buscavam seu filho, que, segundo comentários, teria envolvimento forte com drogas. Após o tiroteio, seu outro filho, de apenas 10 anos, que escondeu-se debaixo da mesa, saiu chorando e foi até a casa do vizinho dizendo: “mataram meu pai”. As diligências policiais ainda não localizaram os assassinos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!