Durante a noite do sábado em Natal, no Parque das Dunas, pai e filho foram assassinados na rua Miguel Félix, sem número, na comunidade conhecida como Campinas, situada às margens da rodovia estadual que liga o Parque das Dunas à praia de Genipabú.
O cozinheiro Messias Lisboa de Pádua de 52 anos foi morto, juntamente com seu filho, Michel Silva de Pádua de 24 anos. O crime aconteceu aproximadamente às 21 horas e trinta minutos, quando dois homens apareceram de repente nessa residência, atirando, consumando o duplo assassinato.
Segundo depoimento de vizinhos, Messias era um cara pacato e trabalhador, todos os dias saía de casa às 14 horas para retornar às 22 horas, trabalhando em um hotel da Praia do Meio. O alvo provável não era ele, que separado da mulher, morava com seus dois filhos.
A polícia acredita que foi queima de arquivo, já que os assassinos buscavam seu filho, que, segundo comentários, teria envolvimento forte com drogas. Após o tiroteio, seu outro filho, de apenas 10 anos, que escondeu-se debaixo da mesa, saiu chorando e foi até a casa do vizinho dizendo: “mataram meu pai”. As diligências policiais ainda não localizaram os assassinos.
0 Comentários