05 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:35min. 
 em 
Pacientes do CRI recebem cadeiras de rodas em Caicó

A governadora Rosalba Ciarlini entregou 100 cadeiras de rodas a pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Infantil (CRI), em Caicó. A solenidade aconteceu neste sábado (26). “O Governo é para aqueles que mais precisam. Estamos priorizando a entrega desses equipamentos, pois precisamos mostrar que, apesar de ter alguma deficiência, são todos eficientes”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

Para o presidente da Associação dos Deficientes do Estado, Décio Santiago, disse que “só sabe o que significa receber uma cadeira de rodas quem necessita desse equipamento. A senhora, Governadora, está fazendo a diferença para nós”, lembrando a importância do Governo do Estado ter aderido recentemente ao Programa Viver sem Limite, do Governo Federal.

A entrega dos equipamentos – dos tipos comum, especial e de banho – atende pacientes residentes em cidades que integram a IV Região de Saúde (IV URSAP), da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Os municípios contemplados são: Acari, Caicó, Carnaúbas dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana dos Matos, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino e Timbaúba dos Batistas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!