12 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:20min. 
 em 
Operação Conexão: Polícia Civil cumpre mais dois mandados de prisão em Caicó

A Polícia Civil deu continuidade na manhã desta sexta-feira (12) à Operação Conexão, no município de Caicó, e efetuou a prisão de mais duas pessoas identificadas como Naélio José Brito dos Santos, vulgo “Lacraia”, de 26 anos, e Joelmir Fernandes da Silva, o “Joel” de 28 anos, ambos acusado de tráfico de drogas. Com isso, já foram 37 pessoas presas nessa ação.

A Operação Conexão realizada com a finalidade de combater o tráfico de entorpecentes foi deflagrada ontem no município de Caicó, resultando na prisão de 20 pessoas. Outras 15 pessoas já haviam sido presas durante os cinco meses de investigação. A missão tinha por objetivo dar cumprimento a 28 mandados de prisão preventiva emitidos pela justiça.

As investigações foram presididas pela Delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor). A ação foi planejada e coordenada pelos delegados Ben-Hur Cirino de Medeiros e José Carlos de Oliveira. Além das prisões, a polícia também apreendeu armas, drogas e nove mil reais em dinheiro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!