10 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:47min. 
 em 
Sem categoria
“Operação Brasil Integrado – São João Seguro” no RN prende 33 homens e apreende quatro adolescentes

Barreiras Policiais no RN

O Ministério da Justiça deu início, à 0h desta quarta-feira (10), nos nove estados do Nordeste do país, à ‘Operação Brasil Integrado – São João Seguro’. Estão sendo cumpridos mandados de prisões por diversos crimes em toda a região, assim como patrulhamentos táticos e barreiras policiais em pontos estratégicos, para inibir e reprimir delitos como homicídio, porte ilegal de armas e de explosivos, roubo e tráfico de drogas.

No Rio Grande do Norte, a ‘Operação Brasil Integrado – São João Seguro’ está sendo realizada em parceria entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até às 14h, desta quarta-feira (10), 33 homens já havia sido presos e quatro adolescentes apreendidos.

A Polícia Militar realizou 26 barreiras nas regiões de divisas com os estados da Paraíba e Ceará, com o efetivo de 144 policiais militares e 49 viaturas, sendo realizada a fiscalização de 131 veículos de duas rodas, 351 veículos de quatro rodas, sendo destes 24 caminhões. Quatro homens foram detidos e um adolescente apreendido, entre eles um fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A PM ainda apreendeu três armas de fogo e recuperou dois veículos, sendo um automóvel e uma moto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com