18 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:47min. 
 em 
Odontólogo sequestrado na porta de seu consultório

O dentista Ivanóide Maia foi sequestrado ontem pela manhã, por volta das 7 horas quando chegava em seu consultório na rua Alda Ramalho Pereira em Petrópolis para trabalhar. O odontólogo, desceu do seu carro, uma Nissan Pathfinder, quando foi abordado por dois homens armados que o renderam, sendo conduzido para um veículo Siena preto, enquanto outro elemento levava seu carro.

Sua irmã Danúbia Maia trabalha com Ivanóide na sua clínica, e disse que todos sabem que a rotina do mesmo é abrir a clínica muito cedo como fez no dia do sequestro. Um dos vizinhos da clínica informou que a região não costumava ser violenta e não era comum assaltos nas proximidades, pois o policiamento era mais ostensivo, apenas recentemente esses casos estão se tornando mais frequentes.

Após passar quase duas horas em poder dos sequestradores, Ivanóde foi solto pelos bandidos a mais de 15 quilômetros de distância do lugar onde ocorreu o sequestro. Os sequestradores liberaram o dentista já na rota do Sol, próximo ao estádio frasqueirão do ABC, tendo levado apenas seu celular, o relógio e pequena quantia em dinheiro que o mesmo portava na ocasião.

Este caso de sequestro em Petrópolis, um dos bairros de classe média em Natal, soma-se aos muitos casos de roubos, furtos, assassinatos ocorridos ultimamente no RN e demonstra porque a segurança precária é uma das principais preocupações dos natalenses.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!