10 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:03min. 
 em 
Nelson Mandela deixa hospital sul-africano

Nelson Mandela voltou a sua casa e está bem / Jacquelyn Martin/AFP/ArquivoO ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, de 94 anos, que no sábado foi internado em um hospital de Pretória para se submeter a exames médicos, voltou a sua casa e está bem, segundo informou neste domingo a presidência da África do Sul. “O ex-presidente Nelson Mandela voltou a sua casa em Johannesburgo depois de se submeter a exames satisfatórios em um centro médico de Pretória (…). Está bem”, declarou à AFP Mac Maharaj, o porta-voz da Presidência.

“Os médicos concluíram os exames. Está bem e, como antes, sua saúde fica sob a vigilância da equipe médica”, acrescentou em um breve comunicado, sem informar o tipo de exames aos quais Mandela se submeteu.

O presidente sul-africano havia anunciado no sábado que o primeiro presidente negro da África do Sul havia sido internado em um hospital de Pretória “para uma revisão médica programada com antecedência para verificar o atual estado em relação a sua idade” e acrescentou que não havia motivos para preocupação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!