14 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:25min. 
 em 
Mãe e filha morrem em grave acidente na RN que liga São José do Seridó a Caicó

DSC_0262

Na tarde desta sexta-feira, um grave acidente foi registrado na RN que liga Caicó a São José do Seridó. A informação colhida no local é que a condutora do veículo Fiat Vivace com placas de Natal identificada por Maria do Socorro Silveira,40 anos, funcionária pública residente em Natal, morta no local,perdeu o controle da direção e foi de encontro a um outro veículo em sentido contrário. O fato se deu nas proximidades da curva do São Bernardo.

Ocupava o mesmo carro no banco de passageiro sua filha de apenas 09 anos de nome Maria Clara que ficou presa nas ferragens e também morreu no local. Segundo relato de um familiar que viajava em outro carro, disse que a mulher viajava no sentido Natal a Sousa na Paraíba onde lá iria para o aniversário do pai de 80 anos.

Os ocupantes do segundo veiculo envolvido uma S-10 branca com placas de Caicó foram socorridas para o Hospital em Caicó com ferimentos, pelo corpo. O motorista da s-10 é identificado por Dorgival dos Santos,47 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, ele foi medicado liberado e logo em seguida compareceu a delegacia onde foi ouvido e liberado. O mesmo ainda foi submetido ao bafômetro que deu zero de álcool.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!