18 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:31min. 
 em 
Justiça manda prefeitura de Caicó suspender temporariamente inscrições para processo seletivo

Em reunião realizada ontem (17), o juiz da 1ª Vara Cível, Andre Melo Gomes, e a representante do Ministério Publico, promotora Fladja Raiane Soares de Souza, ouviram o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), a secretaria de Administração Delane Medeiros, a assessoria jurídica do município e a Fundação de Educação Superior e Ação Comunitária (FUC), sobre o processo seletivo realizado pelo Executivo municipal.

Tendo em vista a necessidade de análise mais aprofundada de alguns cargos da seleção, já que se trata de uma contratação temporária, bem como para evitar eventuais questionamentos sobre os requisitos para cada função e sua lotação, ficou acordada a suspensão das inscrições pelo prazo de até quinze dias. Nesse prazo, o município terá que apresentar a informações necessárias ao Poder Judiciário, em nova audiência no dia 25 de janeiro.

Dentre as disparidades encontradas pelo MP, estavam cargos dispostos no edital do processo não foram objetivo de concurso público anterior, como assistente administrativo e auxiliar administrativo da secretaria de Educação; ASG da subprefeitura do Sabugi; coveiro e jardineiro para secretaria de infra-estrutura de Laginhas e Palma; pedreiro e eletricista para a secretaria de Saúde e farmacêutico da Vigilância Sanitária.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. LEONARDO MIRANDA disse:

    PARABÉNS À JUSTIÇA DE CAICÓ!!! ANTIGAMENTE OS CORONÉIS SE ACHAVAM DONOS DAS CIDADES. PARECE QUE TEM GENTE QUE TEM CERTEZA…

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com