24 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:09min. 
 em 
Justiça Eleitoral e PM definem ações para o encerramento da campanha 2010

Atendendo ao pedido do comando do 6º BPM, a Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral e OAB Caicó promoveram um encontro com os policiais militares lotados na jurisdição do batalhão, para discutir as ações de segurança durante os últimos dias do período eleitoral.

O encontro foi promovido nesta sexta-feira (24), no Centro Cultural Deputado Adjuto Dias, no bairro Paraíba. “A reunião serviu para esclarecer a nossa conduta, a maneira de trabalhar não só no dia da eleição, mas a partir do recebimento das urnas”, lembrou o tenente-coronel Antonio Cipriano, comandante do 6º BPM, que pretende incrementar o efetivo policial na semana que antecede o dia 03 de outubro.

Para o juiz André Melo, titular da 45ª Zona Eleitoral (São Fernando e Timbaúba dos Batistas), “a Polícia tem um papel fundamental, para garantir que o voto seja exercido com a máxima liberdade pelos cidadãos. E garantir o direito à segurança e a manutenção da ordem”.

A reunião também contou com a presença do promotor eleitoral Geraldo Rufino de Araújo Júnior, do advogado Chiquinho Medeiros (presidente da OAB)  e de membros do Comitê 9840.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!