02 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:40min. 
 em 
Sem categoria
Juiz e Promotor da Infância e Juventude levaram falta em audiência pública

Foi realizada uma audiência pública na tarde de terça-feira (02), nas dependências da Câmara Municipal de Caicó discutiu a implantação de Políticas Públicas voltadas para crianças e adolescentes no Município, onde a população se fez presente durante as discussões.

A audiência foi prestigiada por representantes de vários segmentos, como Prefeitura, Diocese, Conselhos Municipais, UFRN, DIRED, APAE, dentre outros. Duas ausências foram sentidas na ocasião, a dos representantes da Vara da Infância e da Promotoria de Infância de Caicó.

O primeiro a lamentar as duas ausências foi o juiz da Vara Cível de Currais Novos e professor do Curso de Direito da UFRN, Marcus Vinicius Pereira Júnior. Em seu discurso, o juiz externou sua lamentação. “Queria lamentar negativamente as ausências do promotor de Justiça e do juiz da infância. No mínimo, eles deveriam estarem aqui presentes, porque estas duas autoridades juntamente com a demais instituições do Município tem a obrigação de garantirem os direitos das crianças”, destacou.

Foto: Marcos Dantas

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com