18 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:57min. 
 em 
José Dirceu confirma Lula e Dilma Rousseff no palanque de Carlos Eduardo

Dirigente nacional do PT e ex-ministro da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu fez uma visita à sede do diretório estadual do PDT na manhã desta sexta-feira (18). Dirceu foi recebido pelos pré-candidatos do PDT a governador e a vice-governador, Carlos Eduardo e Álvaro Dias, respectivamente. O dirigente petista confirmou a participação do presidente Lula e da ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, na campanha de Carlos Eduardo.

Em contato com a imprensa, após a reunião com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, José Dirceu lembrou que o PDT integra a base de sustentação política do presidente Lula e que, no Estado, também fará parte do projeto de eleger Dilma Rousseff. “É importante que estejamos juntos com o PDT, aqui no Rio Grande do Norte”, destacou o ex-ministro, que estava acompanhado do deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Também ao fim da reunião, Carlos Eduardo disse ter tido uma conversa “positiva” com o ex-ministro. Relatou ainda que José Dirceu confirmou o posicionamento já externado por Lula em sua última passagem por Natal, há duas semanas: de que o presidente estará  no seu palanque na sucessão estadual. “A mesma coisa já havia sido dita pela candidata Dilma Rousseff na convenção nacional do PDT, sábado passado. Aliás, ela também disse que virá ao Rio Grande do Norte para também participar da nossa campanha”, acrescentou Carlos Eduardo.

Ainda no encontro na sede do PDT, Carlos Eduardo entregou a José Dirceu um exemplar do seu livro “Para uma História do Parque da Cidade”, lançado recentemente. O dirigente petista agradeceu o gesto. Afirmou ainda que já tinha ouvido falar no Parque da Cidade e lamentou o seu fechamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com