07 abr 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:25min. 
 em 
Inscrições abertas para o 4º Curta Caicó

A organização do Curta Caicó abriu convocatória de filmes para a sua quarta edição, que será realizada no segundo semestre de 2021. Os realizadores interessados podem inscrever curtas-metragens de qualquer região do país, com duração máxima de 20 minutos e data de finalização a partir de janeiro de 2019.

O formulário para inscrição dos filmes está disponibilizado no website www.curtacaico.com.br, no período de 05 a 18 de abril de 2021. Com mais de 1.600 filmes inscritos em três edições, o Curta Caicó vem se consolidando no cenário nacional como importante vitrine do audiovisual contemporâneo.

“Ano passado, além da edição digital, realizamos pela primeira vez em nossa região duas sessões de cinema Drive-In com exibição dos filmes ‘Frei Damião: o Santo do Nordeste’ e ‘Bacurau’”, afirmou Raildon Lucena, diretor do festival.

Em 2020, o festival se reinventou com a edição digital e várias inovações como o desenvolvimento de uma plataforma de streaming que contou com mais de 4.000 inscrições durante o período do evento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!