14 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:28min. 
 em 
Incêndio de grandes proporções destrói loja no bairro do Alecrim em Natal

Um grande incêndio ocorrido ontem à noite, destruiu todo o estoque da loja Nataltec que fica na avenida Coronel Estevão, no setor comercial do bairro do Alecrim. O prejuízo calculado é estimado em tôrno de R$ 1 milhão de reais.  Por volta das 21 horas, os vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros que logo compareceu, mas como o material comercializado na loja era altamente inflamável, de borracha, como luvas, correias, mangueiras e outros, o fogo rapidamente se propagou.

Mesmo com a atuação dos bombeiros, as chamas, de grande intensidade, só foram controladas três horas depois. O incêndio não atingiu a área da frente da loja, o local onde os clientes entram para serem atendidos, mas não se conseguiu salvar nada do estoque que contava com mais de vinte mil itens. Todo o prédio foi corroído pelas chamas, o teto de telhas de amianto foi totalmente destruído. A parede do escritório, que separava o mesmo do restante da loja ficou muito comprometida. O calor do incêndio foi tâo grande que derreteu os computadores e condicionadores de ar.

A proprietária da loja solicitou uma perícia técnica dos bombeiros para detectar a possível causa do incêndio. A loja possui seguro, que entretanto não ressarcirá todo o prejuízo, segundo informou a proprietária, que estando muito abalada não se estendeu sobre o assunto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!