06 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:31min. 
 em 
Homicídio registrado na noite de sábado em Jardim de Piranhas

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (05) por volta das 22:40 horas. A vítima foi Carlos Alberto Fernandes da Silva, 19 anos, residente na rua Dorgival Garcia de Medeiros, nº 146, bairro São José. Ele foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram e ficaram alojadas na cabeça da vítima.

O acusado foi identificado pelo apelido de Sibito. Informações não dão conta ao certo da motivação do crime, mas, ao que parece, a vítima era envolvida com roubos a motos, inclusive uma dessas motos encontra-se na delegacia de Caicó, a qual ainda não foi recuperada por seu proprietário. E outro fato pode servir como linha de investigação, nesse, a vítima teria ameaçado, com uma espingarda Cal.12, um ex-patrão da cidade de São Bento-PB, ao qual devia uma quantia próximo dos vinte mil, dívida essa que sempre se recusava a pagar.

A vítima foi transferida da cidade de Jardim de Piranhas até o Hospital Regional do Seridó, na cidade de Caicó, mas já chegou sem vida no local e o corpo foi levado ao Itep, necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!