13 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:37min. 
 em 
Homem desfila nu e acaba celebração em igreja de São Bento/PB

Um fato inusitado aconteceu na noite desta terça-feira (12), cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, durante a realização da missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e às crianças, na Capela de Nossa Senhora de Fátima. Francisco da Silva Oliveira, que não teve a idade revelada pela polícia, desfilou nu entre os fieis.

De acordo com a polícia, a atitude do acusado acabou com a celebração religiosa. Todos ficaram indignados com a atitude de Francisco da Silva. Entre os fieis que assistiam à missa estavam jovens de todas as idades, crianças e idosos.

Logo após a celebração religiosa ser suspensa, o fato foi comunicado à polícia. Quatro policiais foram até a Capela de Nossa Senhora de Fátima. Eles tentaram conter o acusado que reagiu e ainda tentou quebrar o altar. Depois de muita luta ele foi dominado e levado para o hospital maternidade de São Bento, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, Francisco da Silva Oliveira foi entregue aos seus familiares que o levaram para casa. Eles contaram à polícia que Francisco sofre com problemas mentais, mas que nunca havia sido agressivo nem praticado nenhum ato que atentasse contra a moral e pudor.

Do Portal Correio da Paraíba

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!