17 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:57min. 
 em 
Hermano Morais promete modernizar o América e lutar pelo acesso à série B ainda esse ano.

O deputado Hermano Morais aceitou assumir o comando do América e a presidência do clube. Disse em entrevista à Tribuna do Norte que vai modernizar o América, pois entende que o modelo atual de administração está ultrapassado. Revela que seu nome foi proposto pelo conselheiro Jussier Santos, que sugeriu a chapa Hermano Morais e Carlos Teodorico que terminou sendo acatada.

Adiantou que ficou surpreso com o convite, mas mais surpreso ainda, ficou com a grande repercussão que teve, depois da divulgação do fato pela imprensa. Durante toda a semana foi abordado pelos americanos, amigos, pelo telefone, por e-mail, nas ruas, no ambiente de trabalho, em todos os locais recebeu apelos para aceitar, e resolveu enfrentar o desafio. Hermano anuncou ainda que vai ter um trabalho planejado de recuperação patrimonial e equacionar da melhor maneira possível a situação financeira do clube.

Afirma que dentro da realidade do clube, planeja montar uma equipe forte e competitiva para lutar pelo acesso à série B ainda este ano. Lembra que o América já teve conquistas importantes, mas que essa não é a realidade atual. Afirma que tem de se reconstruir a imagem vencedora, o que será conseguido com determinação e organização. “Quero um América forte e glorioso” – afirmou Hermano com convicção.  

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!