15 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:00min. 
 em 
Grupo Reviver convida sociedade para ver como está o andamento da Casa Reviver

CASA REVIVER DE APOIO A VIDA

O Grupo Reviver de Apoio à Vida reuniu-se nesta terça-feira, 14, com seus membros. Decidiu que fará o Dia ‘D’ Reviver, com o objetivo de mostrar como está o andamento da construção da Casa Reviver, situada na zona Norte de Caicó e que servirá de abrigo para acolher doentes de câncer e familiares.

Será 29 de julho, véspera do feriado da Feirinha de Santana nos festejos da padroeira de Caicó. Haverá uma carreata saindo às 7h30 do lado da Cosern, seguindo até o prédio em construção, situado à Rua São Jorge, 535, na Boa Passagem.

Na chegada, haverá um café com a imprensa e, em seguida, a Casa Reviver estará aberta até às 17 horas para visitação e recebimento de novas adesões de apoio à causa.

Segundo a presidente do grupo, Maria da Salete Uchoa Costa, o objetivo deste Dia D Reviver é mostrar que a casa está em fase de acabamento: “queremos agradecer a quem já nos ajudou até agora e dizer que nesta fase vamos precisar de mais voluntários. A causa e a casa é de todos nós”, finalizou Salete.

A Casa Reviver começou a ser construída em 2 de agosto de 2013, a partir de um terreno doado pelo então prefeito, Bibi Costa. A previsão para finalização da obra é em 2016. Terá enfermaria, banheiros adaptados e capacidade para receber até 50 pessoas de uma só vez.

O Grupo Reviver conta hoje com 30 membros, e dá suporte em diversos aspectos às pessoas vindas de várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba: psicológico, estrutural, de logística, além de distribuir alimentos, remédios, fraldas e servir lanches diariamente na Liga do Câncer em Caicó para os pacientes em tratamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!