08 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:07min. 
 em 
Governo do RN mantém Marizão interditado, até que medidas sejam concluídas.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, confirmou que vai manter o estádio Senador Dinarte Mariz, marizão, em Caicó, fechado ao público até que as medidas de emergências sejam concluídas. A informação foi confirmada pelo secretário adjunto da pasta, Canindé de França, que esteve em Caicó na última sexta-feira (06) reunido com o Corpo de Bombeiros, 6º Batalhão de Polícia Militar, Presidente do Coríntias, Lobão Filho, e com o administrador do estádio, Sidcley Souza.

“Nós recebemos um relatório de vistoria dos bombeiros com data do dia 27 de janeiro, examinamos as condições do estádio e nos preocupamos com a situação em que aquela praça esportiva se encontra. Mediante essa vulnerabilidade apontada, o secretário George Câmara proibiu, desde o dia 02/02, a prática de atividade ou evento com a presença de público e determinou a realização de medidas a curto e a longo prazo para o marizão”, disse Canindé de França.

As medidas a curto prazo apontadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo secretário George Câmara para a reabertura imediata são a colocação de 16 lâmpadas, 17 extintores, 20 placas de sinalização e a rampa. “O desejo da secretaria é reabrir o estádio, mas para isso é preciso que essas questões estejam resolvidas, pois aí os bombeiros podem autorizar a entrada de público no estádio. Lembrando que atividades dentro de campo podem acontecer, só não com a presença da população”, explicou o secretário adjunto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!