10 abr 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:51min. 
 em 
Governo assina convênio nesta quinta-feira em Caicó para construção de 2.800 cisternas no RN

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), assina nesta quinta-feira (10) convênio com o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) para a construção de 2.800 cisternas em 55 municípios do Rio Grande do Norte.

A instituição Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), presidida pelo bispo dom Heitor de Araújo Sales, foi vencedora da licitação, realizada pela Sethas, para a execução do Programa Nacional de Cisternas. Serão destinados ao programa no Estado, recursos de R$ 4,774 milhões, com a contrapartida do Governo do Estado, por meio da Sethas, em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A solenidade de assinatura do convênio ocorre às 10h, desta quinta-feira (12), no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do secretário Luiz Eduardo Carneiro, da Sethas, e dos bispos dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo de Natal), dom Heitor de Araújo Sales e dom Manuel Delson (bispo de Caicó).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!