19 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:28min. 
 em 
Governo assina contratos para obras de saneamento em Caicó

O Rio Grande do Norte tem mais um motivo para comemorar o Dia Mundial da Água, festejado na quinta (22), e diretamente ligado à área do saneamento básico. Além da promoção do Seminário Águas do RN, iniciado nesta segunda-feira (19), em Caicó, o Governo do Estado vai assinar quatro contratos na área do esgotamento sanitário, beneficiando 153 mil pessoas, em Natal, Macaíba e Caicó.

Os recursos, da ordem de R$ 64 milhões, serão repassados pela Caixa Econômica Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2/OGU. Os documentos serão assinados pela governadora Rosalba Ciarlini, nesta terça-feira (20), às 10h, na Governadoria. As obras serão executadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Em Caicó vão ser implantados 25,7 quilômetros de rede coletora e emissários, construída quatro estações elevatórias, uma estação de tratamento, além da ligação de 3 mil ramais prediais. Serão beneficiadas 28 mil pessoas e o atendimento em Caicó passara de 54% para 100%, ao final da obra, que vai absorver R$ 24,4 milhões.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com