15 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:24min. 
 em 
Governo ainda não discutiu com o Município de Caicó os detalhes da nova licitação para quiosques da Ilha‏

O Governo do Estado está notificando através da Secretaria de Infraestrutura todos os permissionários a desocuparem seus boxes, lotados na Praça da Alimentação do Complexo Turístico Ilha de Santana. O prazo dado para a desocupação foi de 90 dias, independentemente de pagamento de qualquer indenização conforme cláusula sétima do contrato entre as partes.

De acordo com a secretária de Turismo, Eliana Nóbrega a prefeitura ainda não tem muitas informações de como será feita a nova licitação dos boxes, e que nos próximos dias tanto ela como o prefeito Roberto Germano estará se reunindo com a secretaria de Infraestrutura para tratar do assunto. “A intenção não é prejudicar ninguém e estamos aqui para organizar, já que a Ilha não vem seguindo as regras e da maneira como está, todos são favoráveis que é preciso organizar”, disse Eliana.

Eliana explicou que uma programação cultural já vem sendo estudada para movimentar o Complexo. Uma das idéias é abrir mais a Ilha para a exposição de produtos regionais e artesanais. “Já temos um projeto de feira mensal, unindo os que já estão lá e quem não tem direito a expor seus produtos artesanais na Ilha. É uma idéia nossa que vai proporcionar oportunidades para que todos tenham um espaço para comercializar seus produtos”, explicou a secretária.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!