24 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:04min. 
 em 
Sem categoria
Fórum Seridó Digital será realizado próximo dia 03, em Caicó

logo seridó digital

Idealizado com a finalidade de melhorar o serviço de internet no Seridó e impactar de forma positiva o desenvolvimento socioeconômico regional, o projeto Seridó Digital será apresentado aos gestores municipais no próximo dia 03, a partir das 14 horas, no auditório da Câmara Municipal de Caicó.

O projeto Seridó Digital prevê a instalação de internet de alta velocidade nos 26 municípios da região. A modernização da gestão pública é apenas um dos benefícios conquistados com a implantação da internet de qualidade. Prefeituras, Câmaras Municipais, telecentros, escolas, universidades, hospitais, postos de saúde, secretarias e autarquias, todos esses seriam beneficiados.

“Interligando os órgãos públicos, os municípios garantiriam ao cidadão uma melhora significativa na prestação de serviços públicos por meio das Tecnologias de Informação e Comunicação”, destaca Alexandre Vieira, articulador do Fórum.

O evento está sendo organizado pela FECAM – Federação das Câmaras Municipais do RN. Além de prefeitos e vereadores, universitários, empresários e representantes da sociedade civil organizada são convidados a participarem do Fórum Seridó Digital. A programação contará com a participação de palestrantes da FAPERN, Sebrae, IFRN, entre outras instituições.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com