05 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:34min. 
 em 
Felipão promete dar chances iguais a Ronaldinho e Kaká

Em sua segunda lista de convocados no comando da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari optou por promover o retorno do meia Kaká e não chamar novamente Ronaldinho Gaúcho. Segundo a ele, a escolha faz parte de sua ideia de dar oportunidades iguais a cada jogador antes de fechar o time para a Copa das Confederações.

“Para que a gente tenha a oportunidade de analisar os jogadores de forma equilibrada, felizmente, temos um jogo em Minas, em abril. Então teremos quatro amistosos até a Copa das Confederações para que eu não tenha dúvidas. Darei oportunidades idênticas a jogadores que imaginei que pudessem estar com a gente”, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira à tarde, em um hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Felipão fez questão de fazer este pronunciamento imediatamente após a divulgação da lista, antes da abertura para as perguntas dos jornalistas na coletiva . O treinador ainda revelou o seu planejamento e confirmou o duelo contra o Chile, no Mineirão, no dia 24 de abril, somente com jogadores que atuam no Brasil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!