24 abr 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:46min. 
 em 
Felcs estende prazo para inscrições de especialização em Ensino de Língua Espanhola

A Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs/UFRN) prorroga as inscrições para o curso de especialização em Ensino de Língua Espanhola. As inscrições, via Sigaa, podem ser realizadas até o dia 3 de maio.

Podem se candidatar profissionais detentores de diploma de curso superior ou equivalente em qualquer área. A especialização oferece 110 vagas, sendo 85 destinadas à ampla concorrência, 10 às pessoas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas (PPIQ), cinco às pessoas com deficiência (PCD) e 10 aos servidores ativos da UFRN.

O processo seletivo apresenta quatro etapas: A primeira é referente à homologação das inscrições; a segunda é a análise dos currículos; e a terceira consiste na heteroidentificação, destinada aos candidatos negros, pretos e pardos. Já o resultado final será divulgado no dia 23 de maio.

Caso sejam aprovados, os candidatos devem pagar a taxa de matrícula no valor de R$100. Posteriormente, será feito um investimento de 18 parcelas de R$200. As aulas duram 18 meses e têm início no dia 15 de junho, de maneira remota, aos sábados, no turno da manhã. Em caso de dúvidas, as informações constam no edital.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com