25 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:29min. 
 em 
Família de jovem sequestrado, emite nota de agradecimento

Após 37 dias de agunia com Popó Porcino, 19 anos, sequestrado, a família do jovem emite uma nota de agradecimento a todos que ajudaram nos dias de aflição.

Veja a nota:

“Natal, 24 de julho de 2012

Foram 37 dias de muito sofrimento e tristeza para todos nós. Cada dia se tornava mais longo que o outro, pela angústia da espera, além da incerteza de reencontrar o nosso querido Popó.

Durante todo esse tempo recebemos muitas manifestações dos amigos e de um grande número de pessoas que nos trouxeram conforto e ânimo nos momentos mais difíceis.

Temos muito a agradecer, por tudo e a todos.

Agradecer, primeiramente, a Deus pelos ensinamentos e pelas bênçãos recebidas.

A nossa fé foi testada e o aprendizado de todo esse sofrimento não foi em vão.

Agradecer a tantas pessoas generosas e de espírito fraterno que com o seu apoio aliviaram a nossa dor, fortalecendo a esperança, sempre presente no meu coração de mãe.

Das manifestações recebidas, muitas vieram de pessoas que nem conhecemos, mas mesmo anônimas e distantes fisicamente, elas se transformaram em novos amigos, fazendo arte da grande rede de solidariedade, construída espontaneamente para nos ajudar.

Por tudo isso, nossa mais sincera gratidão aos amigos conhecidos e a todos aqueles que se fizeram amigos nas correntes de orações, na web, através das redes sociais, nos pequenos e grandes gestos, e até mesmo no silêncio, em respeitar a nossa dor.

Para retribuir tanto carinho e generosidade, pedimos a Deus muitas bênçãos para todos que compartilharam conosco desta provação.

Nosso eterno agradecimento a cada um.

Porcino Júnior e Monalisa Sales, em nome de toda a família de Popó”.

Popó, foi liberado na tarde de ontem, 24, com uma operação da DEICOR>

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com