21 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:51min. 
 em 
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Jucurutu

gfgNa noite desta segunda-feira, 20 de julho, por volta das 22h00 min., a pessoa identificada por Albério Marques de Araújo, 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, quando chegava em sua residência, localizada no centro da Cidade de Jucurutu, próximo à Companhia de Polícia Militar.

Segundo informações passadas por populares à Polícia Militar, dois homens, em uma moto Yamaha, YBR, se aproximaram de Albério e desferiram vários disparos contra ele. Os tiros acertaram principalmente a cabeça da vítima, que, mesmo com a gravidade dos ferimentos, foi socorrida para o hospital local e, em seguida, para Natal, onde permanece em estado gravíssimo.

Albério Marques já tem várias passagens pela Polícia e até pouco tempo cumpria pena por tráfico de drogas no CDP de Jucurutu. Mesmo com poucos dias em liberdade, informações já chegavam à Polícia dando conta de que ele teria voltado a traficar.

A Polícia Civil agora irá investigar se a tentativa de homicídio foi motivada por dívida de tráfico, por disputa de território ou por outras circunstâncias.

Quanto aos atiradores, os Policiais foram informados de que um deles é baixo, um pouco forte e aparenta ter pouca idade. Eles fugiram em direção à BR 226, e não foram localizados até o momento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!