26 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:53min. 
 em 
Sem categoria
Esposa de cantor Victor registra ocorrência por agressão e faz exame de corpo de delito

AAnkqjFPoliana Chaves, esposa do cantor Victor Chaves, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (25). A moça, que está grávida de um filho do sertanejo, registrou uma ocorrência de agressão contra o cantor na última sexta-feira (24).

A mãe do artista também teria registrado uma ocorrência contra a nora, contudo, segundo o “G1”, a assessoria de imprensa da polícia disse que não pode dar mais informações. Poliana afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis.

No Boletim de Ocorrência, a companheira do sertanejo também revelou que tentou ir embora de casa depois do ocorrido, mas foi impedida pelo artista e por um segurança. Contudo, com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a briga, conseguiu escapar ao ser colocada dentro do elevador. A mulher do artista também contou na denúncia que vinha recebendo ameaças da irmã do cantor.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com